Imagem produto
Mesa de centro.

Portfolio - Móveis
Displays | Móveis | Escritórios | Show Room | Stands

Conforto e Praticidade 

Durante todos os anos de atuação da SS Marcenaria e Design, é notável a evolução nos projetos e na produção de seus móveis, cada vez mais estamos nos adequando ao que o mercado exige, com idéias inovadoras e projetos que chamam atenção, tanto por sua beleza como por seu fino acabamento.

Na busca pela satisfação de nossos clientes, procuramos sempre agregar aos nossos móveis alguns dos fatores mais importantes em um projeto, como bom gosto e inovação, por exemplo.

Buscamos também sempre seguir uma linha de raciocínio em nossos projetos, trabalhando linhas retas e formas mais limpas, ou trabalhar com um design mais orgânico, dependendo do briefing inicial do cliente; sempre que possível, fazemos também uma mescla destes tipos de conceito, atentando ao resultado final para que ele transmita a clareza de nosso desenho, que assim se torna mais agradável aos olhos de quem está diante de nossos produtos.

Por isso, seja ele comercial ou residencial, sempre teremos um que se adéqua melhor as suas necessidades, móveis da nossa linha ou sob-medida. Com certeza nossa equipe de designers terá a melhor solução para o seu produto.

 

Imagem produto
Imagem produto
Imagem produto
Imagem produto
Imagem produto
Imagem produto